ENTRETENIMENTO
Tertuliana aproveita polêmica e divulga privacy gratuito: "0800"
Cantora divulgou trecho do conteúdo adulto e comemorou 100 mil visualizações nos stories
Por Da Redação
Tertuliana Lustosa, também conhecida como a 'A Travestis', tem aproveitado a audiência após polêmica por causa de um vídeo em que apareceu exibindo os glúteos durante uma mesa redonda na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A cantora divulgou uma mostra do conteúdo adulto gratuito nos stories do Instagram.
Eu sei que tá todo mundo curioso, a galera que chegou aqui, principalmente esses bofes doido. Eu quero dizer que tem uma link do privacy gratuito, vou deixar aqui e depois vocês me dizem o que acharam
Veja o story:
Entenda o caso
Mestranda na Universidade Federal da Bahia (UFBA), a cantora de pagode baiano Tertuliana viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo chocante no Instagram.
Na mídia, a cantora começa a sensualizar ao lado dos colegas enquanto cantava a música 'Educar com o c*'. A letra chamou a atenção: "Mestrado da p*taria, eu vou te ensinar gostoso, dando aula na sua pic*, aqui não tem nota".
Veja o vídeo:
A cantora se manifestou a respeito das críticas que tem recebido."Não fico surpresa, não. Inclusive, já aconteceu essa repercussão outras vezes no ano passado. Existe muito preconceito, pois a minha pedagogia liberta e traz a linguagem do paredão e do pagode baiano que é marginalizado, criminalizado e subjugado".
Leia também:
>>> Após dança polêmica, Tertuliana diz que ainda será ministra da Educação
>>> Mestrado da ousadia: A Travestis choca web em vídeo na universidade
>>> Universidade toma decisão após Tertuliana chocar com dança érotica
Em nota, a UFMA diz que está investigando o ocorrido e que vai tomar as providências cabíveis. A universidade informa que a performance de Tertuliana foi "inapropriada para o momento e a construção do debate acadêmico-científico em que se encontrava".
"Como sabido, a Universidade é um espaço plural e de diálogos, dedicado ao conhecimento, à diversidade de ideias e ao respeito mútuo. Por isso, entendemos que a liberdade de expressão é um pilar fundamental da academia, mas também ressaltamos a importância de se manter um ambiente harmônico e respeitoso para todos os membros da nossa comunidade", diz o texto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes