Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

SUBSTITUÍDA

VÍDEO: Apresentadora da Band passa mal ao vivo e abandona telejornal

Adriana Araújo deixou a bancada do programa e foi substituída por Paloma Tocci

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Âncora não havia dados sinais de que poderia não estar bem
Âncora não havia dados sinais de que poderia não estar bem - Foto: Divulgação

A apresentadora da Rede Bandeirantes, Adriana Araujo, passou mal durante o Jornal da Band, nesta segunda-feira, 19, e precisou ser substituída na bancada do programa. A informação foi passada pelo jornalista Eduardo Oinegue, que também estava na transmissão do noticiário.

Para o lugar de Adriana, foi escalada a apresentadora Paloma Tocci. Posteriormente, Oinegue explicou que a mudança aconteceu após Adriana sentir uma indisposição. A âncora não havia dados sinais de que poderia não estar bem e, inclusive, chegou a se levantar para apresentar a previsão do tempo.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_)

"O Jornal da Band está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo", disse Eduardo. O jornalista esclareceu: "Ela teve uma pequena indisposição, está muito bem, mas a gente continua com a Paloma".

Adriana Araújo começou na Band em 2022, depois de passar por outras grandes emissoras, como TV Globo e Record. No canal do bispo Macedo, ela participou de alguns programas, como Domingo Espetacular e Jornal da Record.

Assista:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

adriana araújo apresentadora Band jornal da band paloma tocci rede bandeirantes

Relacionadas

Mais lidas