Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

DESABAFO

Virginia reage pela 1ª vez sobre rumores da sexualidade de Zé Felipe

Influenciadora decidiu comentar a respeito de polêmicas envolvendo seu nome

Da Redação
Por Da Redação
Virginia Fonseca falou sobre rumores envolvendo família
Virginia Fonseca falou sobre rumores envolvendo família - Foto: Divulgação | SBT

Virginia Fonseca abriu o jogo contra alguns comentários polêmicos que já foram feitos a respeito do seu nome e da sua família. A apresentadora do SBT, por exemplo, reagiu aos rumores de que Zé Felipe seria homossexual.

Leia Mais:

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>>> Virginia ganha anel avaliado em mais de R$ 15 mil; veja

>>> Virginia mostra cicatriz de cesárea 13 dias após parto; veja

>>> Virginia presenteia amigo com pulseira luxuosa no valor de um carro

No Sabadou com Virginia, a apresentadora confessou a fofoca que mais a "tirou do sério". A influencer disse que inventaram que ela havia recebido dinheiro do sogro, Leonardo, para ficar grávida.

"Para me tirar do sério, tem que ser mentira. Lembro que uma fofoca que me tirou do sério foi quando comecei meu relacionamento com o Zé e estava grávida. Falaram que engravidei do Zé por causa de R$ 500 mil, que o Leonardo tinha me pagado para engravidar do Zé, porque o Zé era gay e precisava provar que ele era homem", desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

famosa influenciadora polêmica SBT Virginia Fonseca zé felipe

Relacionadas

Mais lidas