FAMOSOS
Zezé Di Camargo pede desculpas após polêmica com SBT
Caso movimentou as redes sociais e gerou intensos debates

Após a polêmica envolvendo o SBT, Zezé Di Camargo se pronunciou sobre a repercussão do caso. O episódio, que movimentou as redes sociais na segunda-feira, 15, gerou intensos debates na internet.
Em suas redes sociais, o cantor esclareceu que não teve a intenção de ofender as filhas de Silvio Santos nem a emissora.
“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘se prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada”, escreveu em nota.
Leia Também:
O artista também pediu desculpas pela declaração. “Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, concluiu.
Sobre o caso
A polêmica teve início após o cantor sertanejo fazer duras críticas à direção do SBT, motivadas pela presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na inauguração do SBT News, fato que desagradou o artista.
No vídeo divulgado, Zezé chegou a afirmar que a emissora estaria “se prostituindo”. Na gravação, ele também pediu para que seu especial não fosse exibido. “Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão… desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”, afirmou.
Veja nota:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




