Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Adversário do Bahia perde artilheiro antes de jogo pela Sul-Americana

América de Cali, da Colômbia, anunciou novo treinador e terá que lidar com saída inesperada

Lucas Vilas Boas

Por Lucas Vilas Boas

26/06/2025 - 21:47 h
Duván Vergara, artilheiro do time, foi transferido ao Racing
Duván Vergara, artilheiro do time, foi transferido ao Racing -

O América de Cali, da Colômbia, adversário do Bahia nos playoffs da Copa Sul-Americana, terá que se adaptar com mudanças em um curto espaço de tempo para encarar o Tricolor. A equipe colombiana anunciou nesta quarta-feira, 25, a contratação de Gabriel Raimondi para o cargo de treinador e viu o atacante Duván Vergara, artilheiro do time na temporada, se transferir ao Racing, da Argentina.

Um dos principais destaques do América, Vergara marcou nove gols e distribuiu duas assistências em 27 jogos disputados. O colombiano, inclusive, esteve em campo nos duelos contra o Corinthians na fase de grupos da competição continental e ajudou os 'Los Diablos Rojos', como são conhecidos, fazendo três participações em gols no torneio.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

A negociação com o Racing, da Argentina, está avaliada em cerca de 3 milhões de dólares. Desse valor, 1 milhão será pago em dinheiro, enquanto o restante será compensado com as parcelas que o América de Cali ainda deve pela contratação do meio-campista Quintero, realizada nesta temporada.

A equipe também terá que se adaptar com Gabriel Raimondi, seu novo treinador. Argentino, o comandante terá menos de um mês para se preparar para os jogos contra o Bahia, já que sua estreia no 'Torneo Finalización' está programada para acontecer somente em julho.

Gabriel Raimondi, novo técnico do América de Cali
Gabriel Raimondi, novo técnico do América de Cali | Foto: Reprodução | Redes Sociais

Neste mesmo mês, no dia 15, o América de Cali encara o Esquadrão de Aço, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela partida de ida. O jogo de volta acontecerá em solo colombiano, no dia 22, no mesmo horário, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero.

'Los Diablos Rojos' também podem perder outro jogador antes de encarar o Tricolor, já que o zagueiro Brayan Medina, de 23 anos, é alvo do Cruzeiro. Canhoto, de alta estatura e com muita força física, o defensor se encaixa no perfil procurado pela 'Raposa'.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia copa sul-americana

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Duván Vergara, artilheiro do time, foi transferido ao Racing
Play

Técnico ex-Vitória bate boca com jornalista em coletiva após clássico

Duván Vergara, artilheiro do time, foi transferido ao Racing
Play

Wanderlei processará agressor por tentativa de homicídio, diz advogado

Duván Vergara, artilheiro do time, foi transferido ao Racing
Play

Vídeo: luta entre Popó e Wanderlei termina em pancadaria generalizada

Duván Vergara, artilheiro do time, foi transferido ao Racing
Play

VÍDEO: Jair Ventura comanda primeiro treinamento no Vitória

x