Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

PRESS DAY

Após críticas, Arena Fonte Nova irá esclarecer dúvidas sobre gramado

Responsáveis pela gestão do estádio e manutenção do gramado vão atender a imprensa

Da Redação

Por Da Redação

03/08/2024 - 14:10 h | Atualizada em 06/08/2024 - 11:07
Gramado da Arena Fonte Nova tem recebido críticas frequentes
Gramado da Arena Fonte Nova tem recebido críticas frequentes -

A Arena Fonte Nova convidou a imprensa para um evento na próxima terça-feira, 6, com objeto de esclarecer dúvidas e preocupações recorrentes sobre a qualidade do gramado do estádio, que tem sido alvo de críticas constantes do técnico Rogério Ceni, do Bahia.

Segundo o convite oficial, esta será uma oportunidade única para a imprensa e os interessados em futebol compreenderem melhor os desafios e as soluções adotadas pela equipe de manutenção da Arena Fonte Nova.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais:
>> Bahia segue com desfalques importantes para jogo contra o Fluminense
>> Bahia não ganha do Fluminense no Rio há 13 anos; relembre

Milena Andrade, gerente de operações da Arena Fonte Nova, e Alexandre Vieira, diretor de operações da Greenleaf Gramados, vão explicar as estratégias e os métodos aplicados para garantir a melhor qualidade possível do gramado, além de responderem às perguntas dos jornalistas, que poderão conhecer de perto a rotina de manutenção do gramado, as técnicas utilizadas e o planejamento de cuidados.

A insatisfação de Rogério Ceni com as condições do campo é tamanha que ele manifestou, em mais de uma oportunidade, o desejo da instalação de um gramado sintético. Na última terça-feira, 30, após a partida contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, o treinador voltou a dar essa sugestão.

“Para mim, é melhor jogar em um gramado sintético como esse (do Estádio Nilton Santos), do que jogar no gramado que a gente joga. É muito melhor para a gente jogar aqui. Se não fosse com o propósito político de levar jogos da Seleção, seria algo para se pensar (colocar gramado sintético na Fonte Nova)”, disse o treinador em coletiva.

O Portal A TARDE estará presente no Press Day e trará todos os detalhes sobre o evento e novidades sobre o gramado da Arena Fonte Nova.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

arena fonte nova Bahia ecbahia press day Rogério Ceni

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Gramado da Arena Fonte Nova tem recebido críticas frequentes
Play

Wanderlei processará agressor por tentativa de homicídio, diz advogado

Gramado da Arena Fonte Nova tem recebido críticas frequentes
Play

Vídeo: luta entre Popó e Wanderlei termina em pancadaria generalizada

Gramado da Arena Fonte Nova tem recebido críticas frequentes
Play

VÍDEO: Jair Ventura comanda primeiro treinamento no Vitória

Gramado da Arena Fonte Nova tem recebido críticas frequentes
Play

Destaque! Veja lances de Kauê Furquim em Bahia x Ceará pelo Nordestão

x