EC BAHIA
Após lesão, Cauly volta à Salvador para iniciar tratamento
Camisa 8 saiu ainda no primeiro tempo na derrota para o Cruzeiro, com incômodo na coxa
Por Beatriz Amorim
Destaque do Bahia na temporada, o meia Cauly foi substituído antes do intervalo na partida em que resultou a derrota do Bahia contra o Cruzeiro, por 3x0, na última quarta-feira, 25, no Estádio do Mineirão. O camisa 8 sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa direita e não jogará contra o Palmeiras no sábado, 28. A partida será no Alliaz Parque, estádio da equipe alviverde, em São Paulo.
Apesar da má notícia, o departamento médico da equipe tricolor tem expectativa que a lesão do jogador não seja tão grave quanto a última, quando perdeu quatro jogos, entre as rodadas 22 e 25 do Campeonato Brasileiro da Série A. Neste período, o tricolor de aço somou duas derrotas, um empate e um triunfo, já com a volta de Cauly, o clube garantiu três triunfos e uma derrota.
Para iniciar a recuperação e voltar aos gramados o quanto antes, o meia fez tratamento na manhã desta quinta, 26, ainda no CT do Galo, que foi palco de um treino do Esquadrão, também marcando o reencontro do técnico Rogério Ceni com Felipão, que agora treina o Atlético-MG.
Este foi o primeiro treino preparatório para a partida contra o Palmeira, pela 30° rodada, e contou com uma atividade com bola para os reservas. Enquanto isso, os titulares do último confronto permaneceram no hotel e realizaram um trabalho regenerativo. O Bahia fará mais um treino, desta vez com todos os jogadores, antes de enfrentar o clube paulista, desta vez em São Paulo, na sexta-feira.
A viagem para a capital paulista será feita ainda nesta quinta-feira à tarde. O Bahia enfrenta o Palmeiras às 19h (horário de Brasília) em busca de alcançar a marca dos 37 pontos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes