CAMPEONATO BAIANO
Bahia de Feira x Bahia: onde assistir, prováveis escalações e mais
Esquadrão busca segundo triunfo na temporada

Por Téo Mazzoni

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira, 14, às 19h15, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, diante do seu “xará”, o Bahia de Feira. Em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano de 2026, a equipe alternativa do Esquadrão, comandada pelo técnico Rogério Ceni, busca o segundo triunfo na temporada.
No último domingo, 11, o Tricolor de Aço recebeu o Jequié, na Arena Fonte Nova, e, com um verdadeiro show dos Pivetes de Aço — em especial da joia da base Ruan Pablo, autor de dois gols —, estreou com o pé direito ao vencer por 4 a 2.
Leia Também:
Após a partida, o comandante tricolor exaltou a atuação da equipe, mesmo com poucos dias de treinamento: “Cinco dias de trabalho com eles, mas já entenderam a qualidade de jogo. O que falta de experiência a gente ganha em desejo”, disse Rogério Ceni.
É bom para o torcedor ver os jogadores, o futuro do Bahia, contra uma equipe profissional, e começar vencendo, diferente dos últimos anos
Para o confronto, a base da equipe que entrou em campo na estreia deve ser mantida, mas pode haver mudanças no meio-campo. Conforme revelado pelo próprio treinador, durante a coletiva, o volante Sidney iniciaria o primeiro jogo, mas sentiu um leve incômodo na véspera e acabou sendo preservado. Caso esteja apto, o jogador pode aparecer entre os titulares. Além dele, David Martins também surge como opção para o onze inicial.
Ficha técnica
Bahia de Feira x Bahia
Onde assistir
A partida entre Bahia de Feira e Bahia, às 19h15, na Arena Cajueiro, terá transmissão da TVE, na televisão e no YouTube, além da TV Bahêa, também pelo YouTube.
- TVE
- TV Bahêa
Prováveis escalações
- Bahia: João Paulo; Marcos Victor, Fredi, Luiz Gustavo e Zé Guilherme; Rezende (Sidney), Jota, Pedrinho (David Martins); Kauê Furquim, Dell e Ruan Pablo. Técnico: Rogério Ceni.
- Bahia de Feira: Milton; Dodô, Matheus Recife, Eduardo e Cazumbá; Wellington, Jr. Santos e Arthur; Lucas Santos, Ronan e Palácios. Técnico: João Carlos.
Arbitragem
- Árbitro: Bruno Nogueira Prado
- Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos
- Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira
- Quarto árbitro: Jeferson Silva Andrade
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



