BRASILEIRÃO
Bahia x Fortaleza: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Os times se enfrentam na Fonte Nova nesta quinta-feira, 20, às 18h, pela 34ª rodada do Brasileirão

Por Marina Branco

O sonho da Libertadores segue vivo para o Bahia mesmo depois de duas derrotas seguidas no Brasileirão - mas o Esquadrão precisa começar a reagir. A próxima oportunidade chega contra o Fortaleza nesta quinta-feira, 20, às 18h, dentro de casa, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda na zona de classificação para vagas diretas da Libertadores que agora engloba os cinco primeiros time da tabela, o Bahia acumula 53 pontos, seis atrás do Mirassol uma posição acima.
Leia Também:
Já o Fortaleza tem uma luta bem diferente. Para o Leão do Pici, o desafio é não ser rebaixado à Série B, ocupando a zona com 31 pontos na 19ª posição, penúltima da tabela. Abaixo dele, só o Sport, primeiro e único time numericamente rebaixado até então.
Além de dois tricolores, os dois clubes são rivais comuns, tendo se enfrentado neste ano nas quartas de final da Copa do Nordeste, com o Bahia vencendo por 2 a 1, e no primeiro turno do Brasileirão, empatando em 1 a 1. Em 49 confrontos, 19 foram vencidos pelo Bahia, 16 terminaram em empate e 14 ficaram para o Fortaleza.
Transmissão
A partida será transmitida no pay-per-view pelo Premiere.
Prováveis escalações
O Bahia chega para o jogo com dois desfalques - número positivo para um time que já chegou a mais de dez simultâneos na temporada. Com Michel Araújo de fora por suspensão, o Esquadrão não conta com Mateo Sanabria (lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo).
Já o Fortaleza aparece sem Lucas Sasha, uma das principais peças do time, cumprindo suspensão contra o Bahia. No lugar dele, deve aparecer Matheus Pereira, suprindo um dos cinco desfalques da lista com João Ricardo, Marinho, Benevenuto e Rodrigo.
Bahia: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Santiago Mingo, Luciano Juba, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Erick Pulga, Ademir e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Fortaleza: Brenno; Mancuso, Brítez, Gastón Ávila, Bruno Pacheco, Pierre, Matheus Pereira, Pochettino, Breno Lopes, Herrera e Deyverson. Técnico: Martín Palermo.
Arbitragem
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
- Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
- Quarto árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
- VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



