Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SIGILO?

Bahia x Palmeiras: saiba por que a CBF não vai liberar áudio do VAR

Conversa entre os árbitros seguirá sob sigilo apesar da repercussão

Lucas Vilas Boas
Por
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon
David Duarte teria sido descolado com falta em lance polêmico
David Duarte teria sido descolado com falta em lance polêmico -

O áudio do VAR do lance polêmico que marcou o segundo gol do Palmeiras diante do Bahia neste domingo, 5, não será divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Tricolor perdeu o duelo por 2 a 1, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Independente se a repercussão for polêmica em casos como esse, a entidade divulga análises do árbitro de vídeo apenas quando os assistentes apontam decisões diferentes daquelas tomadas em campo. Na Arena Fonte Nova, Rodolpho Toski Marques recomendou a mesma marcação do juiz Lucas Casagrande.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Após cruzamento de Andreas Pereira em escanteio, o zagueiro David Duarte, do Tricolor, é descolado no ar pelo paraguaio Gustavo Gómez instantes antes da bola desviar em Ramos Mingo e parar dentro do gol.

Veja o lance:

Leia Também:

Críticas do treinador

A ação do defensor alviverde foi vista como faltosa pelo técnico Rogério Ceni, que afirmou categoricamente que a arbitragem "tirou pontos" do Esquadrão com a decisão.

"Uma pena o jogo ter sido decidido pelo VAR, Rodolfo Toski [árbitro de vídeo da partida], ele que deveria dar entrevista hoje, e o Lucas [árbitro do confronto] também. Não é ombro a ombro, é com o braço. Vergonhosa a atuação da arbitragem no jogo de hoje.

O Gustavo Gómez nem disputa a bola. Ele vai na direção do David exclusivamente para deslocá-lo.
Rogério Ceni

"Torcer para que a arbitragem e o VAR não tire os pontos como tirou hoje, porque esses pontos foram tirados de nós. Primeiro pelo mérito que nós jogamos em campo, e segundo pelo lance absurdo que não é chamado pelo VAR, é uma jogada facílima de ver", completou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia x Palmeiras campeonato brasileiro ecbahia

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
David Duarte teria sido descolado com falta em lance polêmico
Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

David Duarte teria sido descolado com falta em lance polêmico
Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

David Duarte teria sido descolado com falta em lance polêmico
Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

David Duarte teria sido descolado com falta em lance polêmico
Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

x