Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

AGENTES E VIAGENS AUMENTADAS

Bahia x Santos: Metrô de Salvador terá operação especial para o jogo

CCR Metrô reforça operação na Arena Fonte Nova para a partida do Campeonato Brasileiro

Por Téo Mazzoni

24/08/2025 - 6:02 h
A Estação Campo da Pólvora contará com reforço no quadro de agentes
A Estação Campo da Pólvora contará com reforço no quadro de agentes -

A partida entre Bahia e Santos, marcada para as 16h deste domingo, 24, na Arena Fonte Nova, contará com uma operação especial da CCR Metrô Bahia para atender os torcedores tricolores que vão acompanhar o duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conforme anunciado pela CCR, a Estação Campo da Pólvora, a mais próxima do estádio, contará com reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS). Além disso, a concessionária vai ampliar a quantidade de viagens de acordo com a demanda.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

Os clientes podem pagar a passagem diretamente na catraca, aproximando cartões de crédito ou débito, celular com tecnologia NFC, smartwatches, pulseiras de pagamento ou QR Codes comprados no aplicativo Recarga Pay. Também é possível utilizar o Cartão Integração do Metrô, com recargas feitas via Pix pelo WhatsApp do Metrô. O valor da tarifa é de R$ 4,10.

Caio Alexandre fora do Bahia; Acevedo é cotado para titular contra Santos

O meio-campista Caio Alexandre vai desfalcar o Bahia neste domingo, 24. Para o duelo contra o Santos, às 16h, na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni não contará com o camisa 19 azul, vermelho e branco. O atleta sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita.

Devido à ausência do jogador, o técnico Rogério Ceni deverá promover a entrada do volante Nicolás Acevedo no time titular. Essa seria a substituição natural, ainda mais considerando que o comandante tricolor enxerga o uruguaio como mais “próximo” de Caio Alexandre, conforme revelou na última coletiva.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

arena fonte nova Bahia x Santos campeonato brasileiro CCR Metrô metrô torcedores transporte

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
A Estação Campo da Pólvora contará com reforço no quadro de agentes
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

A Estação Campo da Pólvora contará com reforço no quadro de agentes
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

A Estação Campo da Pólvora contará com reforço no quadro de agentes
Play

Assista lances de Kauê Furquim, a joia que o Bahia 'roubou' do Corinthians

A Estação Campo da Pólvora contará com reforço no quadro de agentes
Play

Vídeo: tiros interrompem jogo do Mundial Sub-20 de Polo Aquático em Salvador

x