Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Brasil vence Alemanha em último amistoso antes da Copa

Seleção Brasileira feminina não correu riscos na partida

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Seleção Brasileira feminina não correu riscos na partida
Seleção Brasileira feminina não correu riscos na partida -

A Seleção Brasileira realizou o último amistoso antes da Copa do Mundo Feminina e venceu a Alemanha por 2 a 1. Após um desempenho decepcionante na SheBelieves Cup, a Seleção Brasileira sai da Data Fifa com altas expectativas após o empate contra a Inglaterra na Finalíssima e a vitória sobre as alemãs.

Com um início forte, a equipe comandada por Pia Sundhage abriu grande vantagem com os gols de Tamires e Ary Borges. Na segunda etapa, o Brasil controlou grande parte do jogo, mas sofreu um gol de Brand nos acréscimos, aproveitando rebote de Letícia em chute de Schuller e balançou as redes.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

​O duelo contra a Alemanha foi o último jogo preparativo para a Copa do Mundo Feminina. No dia 24 de julho, o Brasil estreia na competição diante do Panamá, encara a França no dia 29 e encerra a fase de grupos contra a Jamaica no dia dois de agosto.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

alemanha brasil copa do mundo pia sundhage Seleção Brasileira feminina

Relacionadas

Mais lidas