AUSÊNCIAS
Caio Alexandre, Pulga e mais: Bahia tem sete desfalques contra o Vasco
Tricolor encerra os treinos para o duelo em São Januário com boas e más notícias

Por Téo Mazzoni

O Bahia encerrou, nesta terça-feira, 23, a preparação para a partida contra o Vasco. O duelo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e adiado anteriormente, será disputado nesta quarta-feira, 24, às 19h30, em São Januário.
Para o confronto, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com sete jogadores. Ruan Pablo, Erick, Kanu e Caio Alexandre seguem em processo de transição, enquanto Erick Pulga, David Duarte e João Paulo permaneceram na fisioterapia e na sala de musculação.
Apesar das baixas confirmadas, o Bahia terá o reforço do atacante Ademir. O camisa 7 participou parcialmente das atividades com bola durante a preparação e deve atuar por 10 a 20 minutos na partida, caso seja acionado.
Leia Também:
O treino
A terça-feira começou no auditório, onde os atletas assistiram a um vídeo com os principais erros e acertos da última rodada, diante do Ceará, em Fortaleza.
Em seguida, as atividades em campo tiveram início no campo 1. O elenco foi dividido em três equipes: duas disputavam mini-partidas em metade do gramado, com foco em troca de passes e finalizações, enquanto a terceira treinava situações de bola parada. Na sequência, os papéis foram alternados, para que todos participassem dos dois trabalhos.
Na parte final do treino, alguns jogadores ainda praticaram finalizações de média distância, arriscando chutes da entrada da área.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes