Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ARBITRAGEM

Caíque detona comentarista que defendeu lance polêmico do Flamengo

Volante foi titular no duelo disputado no Maracanã

João Grassi
Por
| Atualizada em
Caíque Gonçalves
Caíque Gonçalves -

Envolvido no lance mais polêmico da derrota do Vitória diante do Flamengo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 22, o volante Caíque Gonçalves foi atingido com um movimento ríspido de cotovelo por parte do espanhol Saúl. Apesar da força utilizada no lance, o árbitro Anderson Daronco marcou falta contra o Leão e o VAR não recomendou revisão.

Em entrevista na zona mista do Maracanã, Caíque comentou sobre a jogada e afirmou ser "nítido" notar o erro da arbitragem em não expulsar o meio-campista espanhol. Ele também citou o lance envolvendo Ramon e Luiz Araújo, outra reclamação do Vitória.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Eu vi no celular, mas na hora do lance foi nítido o que o cara [Saúl] fez. Eu acho que se fosse ao contrário, não pensariam duas vezes em olhar o VAR ou expulsar diretamente, tanto no meu lance como no do Ramon. Falar de arbitragem é chover no molhado", disse ao Canal do Dinâmico.

Leia Também:

VEM REFORÇOS?

Saiba avaliação do elenco do Vitória e planejamento na próxima janela
Saiba avaliação do elenco do Vitória e planejamento na próxima janela imagem

COPA DO BRASIL

Flamengo deveria ter três expulsos contra o Vitória, diz ex-árbitra
Flamengo deveria ter três expulsos contra o Vitória, diz ex-árbitra imagem

ERROS GRAVE?

Vitória fará representação contra arbitragem após polêmica no Maracanã
Vitória fará representação contra arbitragem após polêmica no Maracanã imagem

O camisa 95 ainda lamentou não poder entrar em muitos detalhes sobre o ocorrido, temendo uma possível punição. Ele afirmou que prefere "deixar para a diretoria" cuidar do caso. Vale lembrar que o Leão fez uma representação contra a arbitragem na CBF.

"Eu deixo para a diretoria, para o pessoal que tem contato diretamente com a CBF para ver o que eles podem fazer. Pelas imagens, todo mundo falando nas transmissões dos jogos, que era pra expulsão direta. Não cabe a nós estar falando disso, porque se você ainda falar sai como errado. É capaz de se prejudicar por conta disso, mesmo eles estando errados", concluiu o volante.

Caíque detona jornalista

As polêmicas em Flamengo x Vitória repercutiram nacionalmente nos programas de debate desta quinta-feira, 23. Para o comentarista do Sportv, Carlos Eduardo Eboli, o meia Saúl não deveria ter sido expulso no lance com Caíque Gonçalves.

"Não teve agressão, não teve gatilho", justificou Eboli durante o programa Redação Sportv. Nas redes sociais, Caíque respondeu ao jornalista sem medir palavras: "Você é um brincalhão, dá uma opinião bost* dessa".

Imagem ilustrativa da imagem Caíque detona comentarista que defendeu lance polêmico do Flamengo
| Foto: Reprodução | Instagram
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por sportv (@sportv)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

esporte clube vitória

Relacionadas

Mais lidas