ACUSAÇÃO DE ESTUPRO
Câmeras mostram Daniel Alves por 15 minutos trancado com denunciante
Jogador está preso desde a sexta-feira e mudou de versão, enquanto denunciante manteve a mesma versão
Por Da Redação
Acusado de estupro por uma mulher que realizou a denúncia logo após o episódio, Daniel Alves teve mais uma de suas versões refutada por provas, segundo jornal.
O “El Periódico”, de Barcelona, cidade em que aconteceu o suposto estupro, no dia 30 de dezembro, apontou que há imagens de câmeras que mostram que o jogador e a denunciante ficaram trancados por 15 minutos no banheiro da área vip da boate Sutton.
Leia mais: "Estou em choque", afirma Xavi sobre prisão de Daniel Alves
Inicialmente, Daniel Alves, que está preso desde sexta-feira, 20, disse que não conhecia a mulher. Depois, disse que a denunciante entrou no banheiro quando ele já estava no local. As imagens de câmeras na boate, segundo o jornal, mostram que os dois entraram e saíram em momentos diferentes, mas não há câmeras dentro do banheiro. Daniel Alves disse, posteriormente, que fez sexo consensual com a denunciante.
A denunciante, que não mudou a versão em nenhuma ocasião, procurou um grupo de amigas assim que saiu do banheiro e fez a denúncia no ato. Seguranças procuraram o jogador, que já havia deixado a boate. A mulher, em seguida, foi a um hospital próximo fazer exames. Alguns jornais espanhóis apontam que os exames constataram lesões características de um estupro.
Leia mais: Pumas rescinde contrato de Dani Alves após prisão por agressão sexual
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes