Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

PORTABILIDADE?

Camisa 10 do Flamengo surge com camisa de rival na internet

Foto foi registrada durante uma resenha na casa do jogador

Por Da Redação

16/05/2024 - 23:35 h
Gabigol com a camisa número dois do Corinthians, lançada recentemente
Gabigol com a camisa número dois do Corinthians, lançada recentemente -

O camisa 10 do Flamengo, Gabriel Barbosa, surpreendeu torcedores do Rubro-Negro nesta quinta-feira, 16, após aparecer, em uma foto vazada nas redes sociais, tomando cerveja e vestindo uma camisa do Corinthians. A imagem foi registrada durante uma resenha na casa do jogador.

Na imagem, aparecem também dois funcionários do departamento de futebol do Flamengo, um roupeiro e um supervisor. A camisa em questão, usada pelo atacante rubro-negro foi lançada recentemente pelo clube paulista, no último dia 2 de maio.

Leia mais: Ídolo do Corinthians rescinde contrato e já tem novo time no Brasil
Leia mais: Fluminense e Botafogo vencem e se classificam na Libertadores

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo demonstraram decepção pela atitude de Gabigol. "Que desrespeito! Gabriel, como o 10 da Gávea usar a camisa de outro clube é um tapa na cara da torcida que sempre o apoiou. Jogou todo o respeito e a admiração que a torcida tinha por ele no lixo, inacreditável", criticou um torcedor.

Vale recordar que o atleta esteve na mira do Corinthians na última janela de transferências, no entanto, as negociações não foram para frente. O atacante, que tem contrato com o Flamengo até o final da temporada, passa por um momento delicado no clube carioca após ter sido afastado por algumas partidas, por fraude no exame antidoping.

Por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), Gabigol foi suspenso no futebol por dois anos por fraude. No entanto, o atleta conseguiu efeito suspensivo e voltou aos gramados. No Flamengo, o atacante atuou em quatro partidas após o retorno.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

controvérsia corinthians flamengo futebol brasileiro gabriel barbosa transferências

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Gabigol com a camisa número dois do Corinthians, lançada recentemente
Play

Veja análise do VAR que revogou expulsão de John contra o Bahia

Gabigol com a camisa número dois do Corinthians, lançada recentemente
Play

Renato Paiva aplaude torcida do Bahia na Fonte Nova; assista

Gabigol com a camisa número dois do Corinthians, lançada recentemente
Play

Lateral confirma "fuga" do Vitória no "Ba-Vi da Paz": "Falei com o juiz"

Gabigol com a camisa número dois do Corinthians, lançada recentemente
Play

Janderson se manifesta após gesto polêmico: “Foi um mal-entendido”

x