Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

XERIFÃO

Camutanga celebra reestreia e enaltece parceria com Lucas Halter

De volta ao Vitória, zagueiro foi titular contra o Atlético-MG, neste domingo, 31

João Grassi
Por
| Atualizada em
Camutanga foi titular na vitória sobre o Galo
Camutanga foi titular na vitória sobre o Galo - Foto: Victor Ferreira / ECV

De volta ao Vitória após retornar de empréstimo do Remo, Camutanga reestreou em grande estilo neste domingo, 31. Em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o Leão da Barra venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e o zagueiro foi titular.

Xodó dos rubro-negros, o defensor comentou em entrevista na zona mista sobre a “gratidão” que sente em relação ao seu status diante da torcida, que comemorou sua volta ao clube.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Estou muito feliz. Gratidão demais por tudo que a torcida faz por mim, pelo carinho e pelo espetáculo mais uma vez que eles fizeram hoje. Depois de um jogo muito difícil na semana passada, eles vieram e nos apoiaram. A gente só vai sair dessa situação junto com eles. Agradecer a Deus por ter voltado e ter ajudado a equipe nesta vitória”, celebrou

Camutanga também comentou sobre a virada de chave da equipe, que vinha de uma goleada sofrida diante do Flamengo. “Essa vitória demonstra a força do grupo. Eu já vivi em 2023 o 6 a 0 contra o CRB, e a gente veio no jogo seguinte em casa junto e conseguiu ganhar. Perdemos pro Flamengo e hoje conseguimos ganhar mais um jogo. O apoio foi excepcional”.

Ao lado de Lucas Halter, Camutanga formou a dupla de zaga que fez o Vitória voltar a passar um jogo sem sofrer gols. Isso não acontecia há mais de um mês, quando o Rubro-Negro venceu o RB Bragantino, também por 1 a 0.

Leia Também:

PINTURA

Autor de outro golaço, Erick celebra: "Feliz pelo que estou vivendo"
Autor de outro golaço, Erick celebra: "Feliz pelo que estou vivendo" imagem

DESABAFO

Kayzer chora após vitória sobre o Galo: "Nossa família sofre junto"
Kayzer chora após vitória sobre o Galo: "Nossa família sofre junto" imagem

OS 23

Relacionados: Lucas Braga fica fora da primeira lista de interino
Relacionados: Lucas Braga fica fora da primeira lista de interino imagem

“Lucas Halter é um exemplo de atleta, por tudo que já conquistou na carreira. Eu estou muito feliz de estar jogando ao lado dele. Tem outros zagueiros que merecem ser lembrados, o grupo é muito forte. No final do ano, todo mundo junto, vai estar comemorando a permanência do Vitória”, enalteceu Camutanga.

Com a parada da Data Fifa, o Vitória agora volta a jogar apenas no próximo dia 13. O adversário será o Fortaleza, no Castelão, pela 23ª rodada da Série A.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Atlético-MG campeonato brasileiro Camutanga ec vitória entrevista Zona Mista

Relacionadas

Mais lidas