ESPORTES
Caso Luciano Juba: Sport estuda ir ao STJD contra a CBF
Leão da Ilha alega que o atleta só jogaria em outro clube se ele liberasse

Por Da Redação

A diretoria do Sport avalia ingressar com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra a CBF. caso a entidade entenda que Luciano Juba possa atuar por outro clube no Brasil, mesmo o contrato do atleta acabando depois do último dia de inscrição de jogadores na temporada de 2023. A informação foi passada pelo presidente do clube Yuri Romão a Folha de Pernambuco.
A CBF definiu datas para os jogadores mudarem de clubes. Neste ano se encerra no dia 3 de agosto, o que corresponde a dias antes do fim do contrato de Juba com o Sport. Cobiçado no mercado, o atleta tem propostas de outros clubes. O Bahia surge como candidato mais forte. De acordo com o site ge.globo, Juba já teria assinado um pré-contrato com o Esquadrão.
O Sport alega que Juba só pode se transferir para outro clube se ele liberar. Caso contrário, ele não pode atuar. A CBF diz que o contrato entre Sport e o jogador “é anterior ao anúncio do período de transferências, por isso a Fifa e a CBF privilegiam o interesse do atleta”.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



