TEM JOGO?
Ceni lamenta derrota para Flamengo, mas vê confronto em aberto
Bahia perdeu por 1 a 0 e o jogo de volta está marcado para o dia 12 de setembro, no Maracanã
Por Téo Mazzoni
Na noite desta quarta-feira, 28, o Bahia recebeu o Flamengo em uma Arena Fonte Nova lotada e dominou as ações do jogo, mas não conseguiu converter o domínio em gols, sendo superado pelo rival por 1 a 0, no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil.
Após o jogo, o técnico Rogério Ceni compareceu a sala de imprensa para entrevista coletiva, onde falou sobre as nuances da partida: “Dentro do que nós tínhamos, acho que fizemos um bom jogo. Dominamos a partida inteira. Sofremos um único escanteio, onde tomamos o gol”.
Leia mais:
>> "Não tem nada perdido", declara Jean Lucas após derrota para o Fla
>> Vídeo: Tricolores apoiam jogadores do Bahia em concentração
“Fomos dominantes. Temos dificuldades nas finalizações, mas criamos muito bem. O Flamengo praticamente não conseguiu sair jogando. Rifou praticamente todas as bolas, se defendeu bem, é um time que tem essa virtude, mas não teve quase nenhuma oportunidade de gol, pelo menos eu não lembro de nenhuma defesa do Marcos Felipe”, afirmou o comandante tricolor.
O treinador lamentou a falta de poderio ofensivo, apesar de acreditar ter dominado a partida, mas deixou claro que nada está perdido: “Acho que tivemos o controle do jogo, mas, mais uma vez não tivemos a capacidade de decisão. É difícil falar com o resultado, mas ainda acho que tem jogo pela frente. Nós já fizemos um jogo no Maracanã, que na minha opinião fomos melhores, assim como hoje. Ta em aberto. Não é porque foi 1 a 0 aqui que acabou. Vamos continuar esse confronto no Maracanã”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes