COMPROMISSO
Ceni traça objetivo para o Bahia: "Quero estar na Libertadores"
Treinador garantiu que tem como objetivo conquistar a classificação para o torneio na próxima temporada
Por Da Redação
Após o empate deste sábado, 27, contra o Internacional, o técnico Rogério Ceni revelou, durante coletiva, que estabeleceu um compromisso pessoal com o Bahia: levar o time à Copa Libertadores.
Em uma declaração depois do apito final o treinador afirmou: "Eu tenho um compromisso, falo com eles todos os dias, eu quero ano que vem estar na Copa Libertadores. É um objetivo meu, particular. E eu tenho certeza que eles compartilham disso, mas vamos ter que encontrar soluções para isso, porque o que a gente vem apresentando nessas últimas rodadas, não está sendo o suficiente para colocar o Bahia na competição".
Leia mais:
"Nós temos que voltar a vencer", garante Ceni após novo empate
Juba lamenta empate sofrido no final do jogo: “Não tem o que fazer"
A declaração de Ceni surge em meio à pior sequência do Esquadrão no Campeonato Brasileiro. O empate contra o Internacional marcou o quarto jogo consecutivo sem vitória para a equipe tricolor, que conseguiu apenas dois dos 12 pontos disputados nas últimas quatro rodadas. A falta de resultados positivos intensifica a pressão sobre o time e o treinador, que busca reencontrar o caminho dos triunfos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes