POLÊMICA
Clube espanhol ironiza Vini Jr. após 16º lugar na Bola de Ouro
Real Betis usou frase famosa do atacante do Real Madrid para provocá-lo

Por Redação

A 16ª colocação de Vinicius Junior na Bola de Ouro 2025 rendeu uma provocação inesperada. O Betis, em seu perfil oficial em inglês, ironizou o atacante do Real Madrid ao relembrar uma publicação feita por ele no ano anterior.
“Admin farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados”, escreveu a conta oficial do clube espanhol, repetindo a mensagem que Vini havia postado após perder a Bola de Ouro de 2024 para Rodri.
Admin farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados. https://t.co/13ExMUDYD6
— Real Betis Balompié (@RealBetis_en) September 22, 2025
A atitude não foi bem recebida pelos torcedores merengues. Muitos responderam diretamente ao post, reclamando do tom da provocação. “Tuíte lamentável. Por que não colocaram isso na conta em espanhol? Tuíte de clube pequeno”, criticou um. Outro chegou a advertir: “Quando Vinicius for a Sevilla não se queixem se ele responder a vocês”.
Leia Também:
No ano passado, Vini Jr. havia terminado como vice na premiação, atrás de Rodri, e sua reação gerou polêmica a ponto de o Real Madrid boicotar o evento em solidariedade ao jogador. Na ocasião, ele ainda conquistou o prêmio The Best. Já em 2025, o atacante viu sua posição despencar para a 16ª colocação.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes