NOTA DE PESAR
Confederação Brasileira de Futebol lamenta morte de Barbosinha
Ex-treinador faleceu nesta terça-feira, 16, em hospital de Salvador
A morte do ex-treinador Quintino Barbosa, nesta terça-feira, 16, deixou o futebol baiano de luto. Aos 59 anos, Barbosinha estava como coordenador técnico do Jacuipense. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e seu presidente Ednaldo Rodrigues, lamentaram o seu falecimento.
Leia mais: Versátil! Barbosinha já treinou dois times baianos ao mesmo tempo
Leia mais: FBF e clubes baianos lamentam morte de Barbosinha
“A Confederação Brasileira de Futebol lamenta o falecimento do técnico Quintino Barbosa, aos 59 anos, ocorrido nesta terça-feira”, afirmou a nota. Ednaldo Rodrigues exaltou a paixão de Barbosinha pelo futebol.
Recebi com imensa tristeza a partida do treinador Barbosinha. Um estudioso do futebol e muito apaixonado pelo esporte. Uma perda dolorosa para todos nós
Barbosinha estava internado no Hospital das Clínicas, onde se recuperava após uma cirurgia para a retirada de um tumor no rim. Nos últimos tempos, ele sofreu com alguns problemas de saúde, que resultaram em internações. Em 2020, ele sofreu um mal súbito e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Nobre de Cardiologia (Incardio), em Feira de Santana.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro