ESPORTES
Confusão e invasão de campo marcam eliminação do Inter na Sul-Americana
Adversário do Bahia no fim de semana, Colorado atravessa momento delicado
Por Da Redação
Após mais uma eliminação, dessa vez pela Copa Sul-Americana, a torcida do Inter mostrou descontentamento e houve tentativa de invasão do estádio Beira Rio e brigas entre colorados após a partida dessa terça-feira, 24. Já no pátio do Beira-Rio, os torcedores se reuniram para protestar com xingamentos aos jogadores. Foguetes e rojões foram estourados no lado de fora do estádio.
A polícia militar ficou posicionada no edifício-garagem do estádio após uma correria no local. Esse é o espaço utilizado para os jogadores deixarem o Beira-Rio rumo aos veículos pessoais. A cavalaria da polícia se posicionou no pátio para evitar novos problemas.
Leia Mais
>>> Aos 16 anos, atacante do Bahia tem multa de mais de R$ 1 bilhão
>>> Vitória x Flamengo: veja prováveis escalações e tudo sobre a partida
>>> Atlético-GO x Bahia: veja escalações, arbitragem e detalhes do jogo
Logo após a confirmação eliminação para o Rosário Central, a partida terminou empatada em 1 a 1, dois torcedores conseguiram pular das arquibancadas do Beira-Rio para o gramado. Um deles caiu ao se chocar com a placa de publicidade e foi capturado, enquanto outro foi contido ao conseguir passar para o campo, ambos pelos seguranças privados.
Na sequência, o Batalhão de Choque da Brigada Militar se deslocou para evitar novas invasões e que o portão que dá acesso da arquibancada para o campo se abrisse, já que colorados forçavam a passagem. No anel superior do Beira-Rio, houve briga entre a própria torcida colorada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes