JOGOS CANCELADOS
Conmebol adia jogos de brasileiros por competições continentais
Chuvas no Rio Grande do Sul prejudicam logística de Grêmio e Inter
A Conmebol cancelou mais jogos de Grêmio e Internacional por competições continentais. A dupla Gre-Nal tinha compromissos agendados pela Taça Libertadores e Copa Sul-Americana. As fortes chuvas no Rio Grande do Sul impactaram diretamente na logística e na estrutura dos clubes.
Leia também:
Clubes pedem interrupção do Brasileirão devido as chuvas no RS
CBF adia jogos da dupla Ba-Vi por conta da crise no RS; saiba
Clubes gaúchos da Série A fazem apelo por suspensão de jogos
Pela Libertadores, o Grêmio receberia a visita do Estudiantes-ARG, que estava marcado para o dia 15 de maio na Arena do Grêmio. Na Sul-Americana, o Inter jogaria contra o Delfim-URU, que seria disputado no dia 16 de maio no Beira-Rio.
Antes, a entidade máxima do futebol na América do Sul, ja havia cancelado a partida entre Internacional Real Tomayapo, na Bolívia, que seria nesta terça-feira 7, às 21h, enquanto o Grêmio viajaria para o Chile, onde encararia o Huachipato, às 19h, na quarta-feira, 8.
Porto Alegre, capital gaúcha, tem registrado pontos de alagamento em praticamente todos os pontos da cidade. Enchentes foram registradas tanto na Arena do Grêmio quanto no estádio Beira Rio. Os respectivos centros de treinamentos também estão estão inundados.
Postergación de partidos en la CONMEBOL @Libertadores y CONMEBOL @Sudamericana 🗓️#CreeEnGrande
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) May 7, 2024
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro