DECISÃO
Copa do Brasil feminina: Bahia enfrenta o Galo no interior do estado
Tricolor entra em campo pelas oitavas de final da competição nacional contra o Atlético-MG

Por Lucas Vilas Boas

A equipe feminina do Bahia seguirá atuando distante de Salvador. As Mulheres de Aço enfrentam o Atlético-MG na próxima terça-feira, 16, às 18h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em jogo único marcado para o estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA).
O duelo será no interior do estado porque o Estádio Pituaçu, local que costumava sediar os jogos do clube baiano, não está liberado para receber partidas oficiais. Com o Joia da Princesa, em Feira de Santana, com problemas de iluminação, a alternativa foi marcar a decisão para o Carneirão.
Para chegar nas oitavas de final, o Bahia despachou o Grêmio na terceira fase, ao vencer por 1 a 0, no Estádio Joia da Princesa.
Leia Também:
Após campanha história no Campeonato Brasileiro, eliminadas apenas para o multicampeão Corinthians, o Tricolor busca acrescentar mais um capítulo nesta temporada histórica. A equipe de Felipe Freitas também segue na disputa pelo pentacampeonato consecutivo no Baianão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes