ESPORTES
Corinthians enfrenta crise de forte virose antes da Supercopa Rei
Segundo o técnico, Dorival Júnior, 26 atletas do clube paulista tiveram sintomas antes do duelo contra o Flamengo

Jogadores e integrantes da comissão técnica do Corinthians teriam sofrido uma “virose muito forte” antes da Supercopa Rei, que acontece neste domingo, 1. A revelação foi feita pelo treinador da equipe, Dorival Júnior, em entrevista antes do jogo.
De acordo com o treinador corinthiano, três ou quatro jogadores não treinaram neste sábado, 31, que antecedeu a viagem para Brasília, local onde as equipes vão disputar o primeiro troféu da temporada.
“Tivemos um contratempo nesses últimos dois dias, com 26 membros, entre comissão e atletas, com uma virose muito forte”, revelou Dorival em entrevista ao SporTV.
“Ontem ainda, nós tínhamos três ou quatro jogadores fora de treinamento, 11 com este problema. Nós estamos convivendo com contratempos iniciais, o que é normal, mas vamos passar por cima, trabalhando, fizemos da melhor forma possível para que tivéssemos uma recuperação completa de todo o grupo”, continuou o treinador.
Leia Também:
Supercopa Rei
O Corinthians vai disputar a Supercopa Rei contra o Flamengo com praticamente todo seu elenco à disposição, com a exceção do volante José Martínez e o zagueiro João Pedro Tchoca.
A partida será disputada neste domingo, 1, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




