"ORGULHOSO"
De sonho realizado, Luciano Juba desabafa no primeiro dia na Seleção
Lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva em Londres, na Ingleterra

Por Lucas Vilas Boas

Luciano Juba viveu seu primeiro dia como jogador da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, 10. O lateral-esquerdo se apresentou em Londres, na Inglaterra, junto com outros 21 atletas convocados e destacou a importância do Bahia para a sua convocação.
"Privilegiado e orgulhoso", Juba destacou o Tricolor como um "clube que vem crescendo no futebol brasileiro" e exaltou a oportunidade de trabalhar ao lado do multicampeão Carlo Ancelotti.
"O Bahia faz parte disso. Hoje estou podendo me sair muito bem jogando pelo Bahia, é um clube que vem crescendo ainda mais no futebol brasileiro, estamos fazendo uma grande temporada. Que eu possa continuar ajudando o time, que a gente possa continuar crescendo e que possa estar conquistando grandes coisas no restante da temporada", disse o lateral-esquerdo.

"Eu me sinto privilegiado e orgulhoso do que venho fazendo. Ter o professor Ancelotti falando aquelas palavras sobre você, só palavras positivas, então creio que isso é a prova de todo meu trabalho, de todo o potencial que eu tenho. Agradeço muito por isso, pelas palavras do Mister e pela oportunidade que ele está me dando", completou sobre a Seleção.
Leia Também:
Não é de hoje que o Luciano Juba é um nome requisitado na Seleção Brasileira. Desde a convocação do companheiro Jean Lucas, em agosto, o lateral é muito pedido nas convocações do treinador.
“Eu via o pessoal pedindo o meu nome na Seleção, e isso prova que você está indo muito bem no seu clube. É uma coisa que sempre falei em entrevistas: se você está indo bem no seu clube, claro que você tem grande chance de estar no radar da Seleção. E é o que tá acontecendo, graças a Deus estou fazendo uma grande temporada junto com meus companheiros do Bahia e hoje posso estar aqui fazendo o meu primeiro treino com essa camisa, que é muito pesada", completou.
“É um dia muito especial para mim, minha primeira convocação, meu primeiro treino hoje. Vai ficar muito marcado na minha vida. Treinar ao lado de grandes jogadores é uma honra para mim. Agradeço a Deus por tudo que está fazendo na minha vida. Que eu possa aproveitar essa oportunidade da melhor maneira”, comemorou.
Com Juba à disposição, o Brasil encara o Senegal no próximo sábado, às 13h, e volta a pegar a Tunísia, no dia 18, uma terça-feira, às 16h30.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



