SÉRIE A
Dolorido! Vitória sofre gol com um a mais e perde para o Corinthians
Equipes se enfrentaram nesta tarde de sábado, 25, no Barradão

Por João Grassi

Após vencer duas partidas seguidas, o Vitória voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Nesta tarde de sábado, 25, o Leão da Barra perdeu para o Corinthians por 1 a 0, em pleno Barradão, em duelo válido pela 30ª rodada. Foi a terceira derrota sob comando do técnico Jair Ventura.
O volante Charles, aos 42 minutos do segundo tempo, marcou para o time paulista em uma jogada originada por um escanteio. As duas equipes tiveram chances de balançar as redes, mas o Vitória não conseguiu ser efetivo em suas chegadas.
A partida também foi marcada pelas entradas duras e excesso de cartões amarelos, 11 no total. Além disso, o meio-campista Breno Bidon, do Timão, foi advertido duas vezes e acabou expulso, fazendo com que o Rubro-Negro jogasse quase 20 minutos com um homem a mais.
Com o resultado, o Vitória estaciona em 31 pontos na tabela, permanecendo na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. O Corinthians, por outro lado, pula para 39 pontos e ocupa agora a 9ª posição da classificação.
Leia Também:

Próximo compromisso
O Vitória volta a campo no próximo sábado, 1º de novembro, às 16h, contra o Cruzeiro. O duelo, válido pela rodada 31 do Brasileirão, será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.
FICHA TÉCNICA
Vitória 0x1 Corinthians
Campeonato Brasileiro - 30ª rodada
Local: Barradão
Data: 25/10/2025
Horário: 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA)
Assistentes: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE-FIFA) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Bráulio da Silva Machado (SC)
Transmissão: Premiere
Gol: Charles (Corinthians), aos 42' do 2T
Cartões amarelos: Lucas Arcanjo, Ronald, Camutanga, Lucas Halter, Matheuzinho e Ramon (Vitória); Breno Bidon [2x], Raniele, José Martínez e Rodrigo Garro (Corinthians)
Cartões vermelhos: Breno Bidon (Corinthians)
Vitória: Lucas Arcano (Thiago Couto); Paulo Roberto (Matheuzinho), Lucas Halter, Camutanga (Carlinhos), Zé Marcos e Ramon; Erick, Willian Oliveira, Ronald (Dudu) e Aitor Cantalapiedra; Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Jair Ventura.
Corinthians: Felipe Longo; José Martínez, João Pedro, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; André Carrillo (Charles), Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto (André Ramalho). Técnico: Dorival Júnior.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



