PROBLEMAS?
Adversário do Bahia na Libertadores anuncia demissão de treinador
Equipe pode estrear na competição internacional com treinador interno
Por Redação

Um dos adversários do Bahia na fase de grupos da Libertadores, o Nacional, do Uruguai, anunciou, neste domingo, 30, a demissão do treinador Martín Lasarte antes do início da competição continental para a equipe. O clube divulgou o desligamento do treinador após a derrota por 2 a 1, para o Juventud, em meio a má campanha na primeira divisão uruguaia.
Leia Também:
Na sétima colocação com 13 pontos, o Nacional está a oito pontos do Liverpool, que lidera a competição. Curiosamente, Lasarte deixou a equipe uruguaia com um retrospecto positivo, com apenas quatro derrotas em 38 jogos no comando.
O comandante somou 23 vitórias e 11 empates desde que chegou ao time, em junho de 2024, com vínculo contratual até o final da temporada. A diretoria do Nacional decidiu, entretanto, renovar o contrato até o fim de 2025 mesmo após vice-campeonato,.
“Conversei com Lasarte e sua equipe, e decidimos, de comum acordo, que não continuarão no Nacional”, declarou Ricardo Vairo. Em comunicado oficial, o clube agradeceu os serviços prestados e desejou boa sorte ao treinador. Confira:
De común acuerdo, ha finalizado el ciclo de Martín Lasarte como entrenador del primer equipo.
— Nacional (@Nacional) March 30, 2025
El club agradece y reconoce su dedicación, compromiso y el trabajo realizado junto a su cuerpo técnico.
Nacional será siempre su hogar, y le deseamos el mayor de los éxitos en sus… pic.twitter.com/n1wxxiikEA
Além do Nacional, o Bahia enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia, e o Internacional, adversário do Tricolor na próxima quinta-feira, 3, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da fase de grupos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes