ATIVO NO MERCADO
Bahia define prioridades no mercado após atletas apalavrados; entenda
Tricolor busca reforçar mais três posições nesta janela de transferências
Por Redação
Após encaminhar as contratações dos meio-campistas Erick, Rodrigo Nestor e Michel Araújo, além do atacante Erick Pulga, o Bahia ainda busca reforçar mais três setores do campo nesta janela de transferências. Ligado no mercado da bola, o Tricolor quer goleiro, zagueiro centroavante visando a disputa da próxima temporada.
Leia mais:
>> River Plate se aproxima de atacante chileno na mira do Vitória
>> Vitória cede volante por empréstimo a clube paulista; saiba qual
>> Paysandu atravessa o Remo e anuncia lateral-esquerdo do Vitória
De acordo com a jornalista Gabrielle Gomes, os jogadores contratados com o intuido de repor saídas não estarão nesta contagem de reforços. Um exemplo é a provável venda do meio-campista Thaciano, que vai ter sua vaga preenchida por um substituto direto.
A busca por um goleiro não é novidade no Esquadrão de Aço. Desde que Marcos Felipe, considerado titular, perdeu a confiança do treinador Rogério Ceni, a posição não conta com um dono fixo. Adriel e Danilo Fernandes atuaram na reta final no Campeonato Brasileiro.
Com a saída do zagueiro Victor Cuesta, o Bahia conta com os titulares Gabriel Xavier e Kanu, além dos pouco utilizados David Duarte, Vitor Hugo e Marcos Victor como defensores em seu elenco. A posição também é uma das prioridades e vai ser reforçada para 2025.
Um camisa 9 é um forte desejo do torcedor do Tricolor desde a saída do colombiano Oscar Estupiñan, em julho. Jogadores como Thaciano, Everaldo e Lucho Rodríguez fizeram um rodízio na posição, mas o clube baiano vai buscar mais um nome visando encorpar o time.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes