TRABALHO
Bahia inicia preparação para pegar o Cruzeiro pelo Brasileirão
Tricolor de Aço visita a Raposa em Belo Horizonte nesta quinta-feira
Por Redação

O elenco do Bahia deu início às atividades de preparação visando o compromisso contra o Cruzeiro, marcado para esta quinta-feira, 17, às 21h30, no Mineirão, em confronto válido pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Leia Também:
O grupo se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na manhã desta terça-feira, 15. O preparador físico José Mário Campeiz supervisionou os jogadores durante as atividades na academia.
No campo 2 do CT, o treinador Rogério Ceni ministrou um trabalho técnico em campo reduzido.
O comandante orientou os atletas e realizou correções. Com o plantel dividido em dois times, Ceni promoveu simulações de saídas de jogo e jogadas sob pressão da marcação adversária.
Os zagueiros Kanu e Gabriel Xavier deram continuidade aos respectivos tratamentos de lesão.
O lateral-esquerdo Iago Borduchi e o atacante Michel Araújo deram continuidade a transição física e técnica. Já o centroavante Luciano Rodriguez fez fortalecimento muscular na academia.
Antes de embarcar para Belo Horizonte, o time tricolor fecha sua preparação na manhã desta quarta-feira, 16.
Ainda sem vencer na competição, o time azul, vermelho e branco ocupa a 14ª colocação, vindo de três empates seguidos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes