BRASILEIRÃO FEMININO
Bahia joga 90 minutos em inferioridade numérica e empata com o América
Esquadrão sai na frente com gol de Rhaizza mas sofre empate nos minutos finais
Por Redação

As Mulheres de Aço conquistaram mais um ponto na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino ao empatar por 1 a 1 com o América-MG, na noite desta segunda-feira, 31, no Independência, em Belo Horizonte. O Bahia saiu na frente com um gol de Rhaizza, mas sofreu o empate nos minutos finais, após jogar com uma a menos durante quase toda a partida.
O gol tricolor veio logo aos dois minutos de jogo. Rhaizza aproveitou um excelente passe de Mari Pires e balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Bahia. No entanto, aos oito minutos, a goleira Yanne foi expulsa em um lance polêmico, no qual tocou apenas na bola. Mesmo em desvantagem numérica, a equipe comandada por Felipe Freitas segurou a pressão adversária e foi para o intervalo com a vantagem no placar.
Leia Também:
No segundo tempo, o América-MG intensificou a busca pelo empate, enquanto o Bahia se defendia bem. Porém, aos 40 minutos, as donas da casa conseguiram igualar o marcador. Com o resultado, o Tricolor se manteve invicto na competição e ocupa a sétima posição, com cinco pontos conquistados.
Agora, o foco da equipe se volta para a próxima rodada. O Bahia encara o Grêmio fora de casa no dia 13 de abril, às 16h, buscando somar mais pontos e seguir firme na competição.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes