Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.BAHIA

ESQUADRÃO DE AÇO

Biel treina com o grupo na reapresentação do Bahia de olho no Cruzeiro

Acevedo também marcou presença na tarde de atividades no CT Evaristo de Macedo

Da Redação
Por Da Redação
Bahia enfrenta o Cruzeiro, no próximo dia 18, uma sexta-feira, às 21h30, no Mineirão.
Bahia enfrenta o Cruzeiro, no próximo dia 18, uma sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. - Foto: Rafael Rodrigues | ECBahia

O primeiro dia de preparação do longo período sem jogos do Bahia foi marcado com o retorno do atacante Biel, que trabalhou normalmente com o grupo. O Tricolor aproveitará a pausa da Data Fifa para focar no duelo diante do Cruzeiro, no próximo dia 18, uma sexta-feira, às 21h30, no Mineirão.

Leia mais:
>> "Hoje é uma final", destacou Gabigol antes de duelo contra o Bahia
>> Preterido no Bahia, Lucho é convocado novamente para o Uruguai
>> Em momento ruim, Bahia não terá dois titulares diante do Cruzeiro

Além de Biel, o volante Nicolás Acevedo também marcou presença na tarde de treinamentos nesta segunda-feira, 7. O uruguaio busca retomar o ritmo de jogo e briga para assumir a vaga de Caio Alexandre, que cumprirá suspensão automática após sofrer o terceiro cartão amarelo. Os meio campistas Yago Felipe e Carlos De Pena também serão opções do técnico Rogério Ceni.

Tudo sobre E.C.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Se recuperando de uma lesão na coxa, o volante Rezende seguiu o tratamento na fisioterapia e, de acordo com o próprio Rogério Ceni, o camisa 5 não deve ficar à disposição do técnico na partida contra o Cruzeiro.

"Em tese, naturalmente no lugar do Arias entra outro lateral-direito. No lugar do Caio, temos opções do Yago, avaliar o Nico nesta semana de trabalho, temos o De Pena. Mas o Rezende não vai estar presente neste jogo. Fazer uma avaliação neste sentido, de quem pode jogar", avaliou o comandante.

Após uma atividade na academia e um aquecimento em campo, a preparação do Bahia começou com um treinamento técnico, que tinha como objetivo a manutenção da posse de bola através de uma rápida troca de passes.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na derrota por 2 a 0 diante do Flamengo foram liberados, enquanto o restante terminou a preparação com um treino em campo reduzido.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Acevedo Bahia biel Brasileirão campeonato brasileiro Cruzeiro ecbahia Rogério Ceni série a

Relacionadas

Mais lidas