ANÁLISE DO REFORÇO
Ceni avalia Willian José como "aposta" e destaca: "Avaliação do grupo"
Treinador revelou que atacante está "abaixo fisicamente"
Por Redação
O Bahia, enfim, acertou a chegada de um centroavante de ofício após a saída de Oscar Estupiñan, em julho de 2024. A contratação de Willian José, bastante celebrada pelos torcedores, foi avaliada como uma "aposta" por Rogério Ceni, treinador do Esquadrão de Aço.
O comandante ainda revelou que o Grupo City pretendia reforçar a equipe com um jogador mais experiente para o ataque.
Leia mais:
>> Autor de gol contra o Bahia sobreviveu à tragédia no Flamengo em 2019
>> Bahia decepciona, perde para o Atlético e segue sem marcar no Baianão
>> Treinador do Bahia avalia derrota no Baianão: "Ansiedade no último passe"
"É uma avaliação do Grupo (City), que precisava de um jogador um pouco mais experiente, com uma boa parede. Lembro nos treinamentos que ele tem uma chapada de direita muito boa, mas é uma aposta. Acho que chega um pouco abaixo fisicamente, deve demorar um pouco mais que os outros para estrear, tanto na Copa do Nordeste quanto no Campeonato Baiano", comentou Rogério Ceni em entrevista à TNT Sports Brasil.
O comentário realizado pelo técnico foi comparado pelos torcedores tricolores à declaração referente à chegada do colombiano Estupiñan, em fevereiro de 2024. Na época, o comandante chegou a revelar que a contratação do centroavante não foi um pedido próprio e sim uma vontade do departamento de futebol do clube.
"É mais um jogador de frente, que não temos desde a saída de Estupiñan e de Thaciano, que são altos e ajudavam muito na bola área. Acho que ele pode ajudar a gente", concluiu o técnico.
Willian José já se juntou ao restante do elenco na pré-temporada em Girona.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes