BRASILEIRÃO
Emprestado pelo Bahia, Marcos Victor deve ser titular do Athletico
Zagueiro passa por período de emprestimo desde setembro, mas ainda não atuou no Brasileirão
Por Da Redação
Sem espaço no Bahia de Rogério Ceni, o zagueiro Marcos Victor está emprestado ao Athletico desde setembro e, na próxima quinta-feira, 17, o defensor pode ter a primeira chance de entrar em campo vestindo a camisa do clube paranaense, no duelo contra o Corinthians, marcado na Neo Química Arena, às 20h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
>> Gilberto se diz pronto para jogar contra o Cruzeiro: "Trabalhei muito"
>> Após quatro dias de folga, Bahia se reapresenta de olho no Cruzeiro
>> Relembre os atletas do Bahia no último triunfo contra o Cruzeiro em MG
A oportunidade de começar no time titular surge em meio à desfalques na equipe comandada pelo técnico Lucho González. Suspensos, os defensores Kaique Rocha e Madson não estarão à disposição do treinador para o confronto diante do Alvinegro, abrindo duas vagas entre os onze iniciais.
Jogando em um esquema de três zagueiros, o Athletico deve contar com a volta do experiente Thiago Heleno, que estava se recuperando de uma lesão e foi liberado pelo departamento médico. A outra vaga, portanto, pode ficar com Marcos Victor, que disputa a posição com Esquivel, que é lateral-esquerdo, mas pode ser improvisado na ocasião.
Com contrato válido até 2027 com o Bahia, Marcos Victor também não recebeu oportunidades no Tricolor e ainda não entrou em campo na atual edição do Campeonato Brasileiro.
No Esquadrão de Aço, o zagueiro era a quinta opção da defesa na equipe do técnico Rogério Ceni e muitas vezes não foi relacionado para os duelos do Campeonato Brasileiro. Marcos Victor atuou pela última vez no dia 24 de março, contra o Maranhão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes