FALA, CAPITÃO
Everton Ribeiro sobre derrota no Rio: “Culpa é totalmente nossa”
Tricolor foi superado pelo Vasco em São Januário no encerramento da rodada do Brasileirão
Por Marcello Góis
O Bahia visitou o Vasco da Gama na noite desta segunda-feira, 28, e foi derrotado por 3 a 2, em São Januário. A equipe fez dois tempos distintos e pagou caro pela instabilidade.
Leia mais:
>> Thaciano desfalca o Bahia contra o São Paulo por suspensão
>> Rodri supera favoritismo de Vini Jr. e conquista Bola de Ouro
>> Relembre temporada de Rodri, espanhol que pode desbancar Vini Jr
Após a partida, o meia Everton Ribeiro fez o seu resumo do jogo. Chateado, o capitão tricolor admitiu que a equipe entrou desatenta na partida no Rio de Janeiro e acrescentou sobre a necessidade de uma resposta rápida para reagir no campeonato.
“O jeito que a gente entrou no jogo é muito abaixo do que um jogo desse tamanho precisa. O jogo está disputando com a gente ali, as posições, sofremos três gols de uma maneira muito fácil. Mostra a falta de atenção o que a gente entrou. A culpa é totalmente nossa e a gente tem que pensar e rever o que a gente quer no campeonato”, disse inicialmente.
“Não é porque a gente está jogando forte caso que a gente pode jogar um tempo fora. Depois que a gente entrou, entrou muito bem. Mas temos que rever o que a gente quer e olhar para nós, jogadores, ver o que a gente está errando para a gente querer mais desse campeonato”, complementou o camisa 10 em entrevista ao canal Sportv.
O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, 5, contra o São Paulo, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes