INIMIGO DO GOL?
Falta um goleador no Bahia ou a culpa é de Ceni?
Tricolor encara dificuldades ofensivas em meio à momento ruim na temporada
Por Lucas Vilas Boas
Há quatro jogos sem vencer na temporada e vindo de eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Flamengo, o Bahia tem um defeito que chama a atenção: a falta de eficiência próximo da área.
Desde a saída do atacante Oscar Estupiñan, atualmente no futebol mexicano, a contratação de um centroavante de ofício tem sido um pedido do torcedor tricolor.
A equipe comandada por Rogério Ceni opta por usar a posse de bola para ter o controle das partidas, entretanto, a principal arma do Tricolor não tem se convertido em grandes chances de gols nas últimas partidas.
Na derrota por 1 a 0 no Maracanã, diante do Flamengo, na noite de ontem, por exemplo, o Esquadrão de Aço não finalizou na meta do goleiro Matheus Cunha. O Bahia tem apenas um gol marcado nas últimas quatro partidas.
Entretanto, a diferença de gols marcados entre os artilheiros do Bahia e dos outros clubes que estão no topo da tabela do Brasileirão não é tão grande quanto parece ser dentro de campo.
Confira a quantidade de gols marcados pelos principais artilheiros das equipes que estão acima do Tricolor na classificação do Campeonato Brasileiro:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes