SITUAÇÃO GRAVE!
Gramado do Joia vira problema para estreia do Bahia no Baianão
Partida entre Jacuipense x Bahia será válida pela 1ª rodada do Campeonato Baiano de 2025
Por Redação
O Esporte Clube Bahia está a apenas uma semana de sua estreia no Campeonato Baiano de 2025, onde enfrentará o Jacuipense no próximo dia 12, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. No entanto, o clube enfrenta um grande obstáculo antes de sua estreia: o estado crítico do gramado do estádio.
Em uma vistoria realizada nesta sexta-feira, 3, o superintendente municipal de Esportes de Feira de Santana, Emerson Britto, afirmou que o campo do Joia da Princesa está completamente impróprio para a realização de partidas.
Leia mais:
>> Ceni e mais sete entram em último ano de contrato no Bahia; veja lista
>> Especulado no Bahia, Isidro Pitta é anunciado no Bragantino
>> Time do Baianão é superado pela seleção de Capim Grosso em jogo-treino
"Hoje, o gramado está impossibilitado de receber jogos profissionais, amadores ou qualquer tipo de partida. A situação é realmente devastadora", declarou Britto.
Ele ainda ressaltou a gravidade da situação, apontando que a condição do gramado é "deplorável" e que um relatório detalhado sobre o estado do estádio será enviado ao prefeito de Feira de Santana para definir as ações necessárias para a recuperação.
A partida entre Jacuipense x Bahia será válida pela 1ª rodada do Campeonato Baiano de 2025. O Tricolor estará representado em campo com um misto de atletas profissionais que estavam emprestados e jogadores do sub-20.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes