REFERÊNCIA
"Não imaginava que entregaria tanto", diz Ceni ao elogiar Everton Ribeiro
Camisa 10 voltou a marcar neste domingo, 15, contra o Atlético-MG
Por Da Redação
Principal contratação do Bahia para a temporada, Everton Ribeiro tem se mostrado decisivo. Contra o Atlético-MG, neste domingo, 15, ele marcou apenas o seu segundo gol no Brasileirão, mas ele ainda contabiliza cinco assistências na competição.
Entretanto, o que mais chama a atenção no camisa 10 tricolor é a sua entrega na marcação, mesmo aos 35 anos. O técnico Rogério Ceni lembrou do lance em que Everton Ribeiro roubou uma bola de Hulk e rasgou elogios ao jogador na entrevista coletiva após a partida.
Leia mais:
>> Ceni elogia estilo de jogo do Bahia e faz pedido: "Vamos desfrutar mais"
>> Everaldo volta a marcar e afirma: "Nossa meta é a Libertadores"
>> Terceiro cartão amarelo tira Kanu de próximo jogo do Bahia
“Eu quando trouxe o Everton eu já sabia quem era como pessoa e como atleta por ter treinado ele no Flamengo, mas eu não imaginava que ele entregaria tanto quanto ele vem entregando para a gente. Como referência, como pessoa, como atleta, com dedicação. Jogou todos os minutos, os outros saíram. Ficou bom para ele o jogo quando eu botei os três da frente, eu falei: ‘agora eu só preciso que você faça eles correrem, não se desgaste mais e você vai se sustentar até o final do jogo’”, revelou Rogério Ceni.
Everton é um prazer ver jogar, derrubou o Hulk
“Nem sempre eu vou conseguir ter o Everton os 90 minutos. O Everton foi o que apresentou a melhor recuperação no sábado. Fizemos avaliação e ele mesmo falou para mim: ‘Estou me sentindo bem’. Então, isso propiciou a ele. Jean Lucas sai e o Everton fica até o final”, complementou o treinador.
O próximo compromisso do Bahia é no sábado, 21, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O jogo da 27ª rodada está marcado para as 21h.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes