ESQUADRÃO DE AÇO
Negociando com o Bahia, Erick Pulga se reapresenta no Ceará
Tricolor quer contar com o atleta já na pré-temporada em Girona
Por Redação
Em negociações avançadas para ser reforço do Bahia nesta janela de transferências, o atacante Erick Pulga se reapresentou, nesta sexta-feira, 3, junto com o elenco do Ceará, alimentando dúvidas sobre o futuro do atleta.
Leia mais:
>> De contrato renovado, Danilo Fernandes revela planos de aposentadoria
>> Oficial! Vitória confirma chegada de cinco reforços para 2025
>> CEO do Santos não confirma proposta por Thaciano, do Bahia
O Tricolor oficializou uma proposta por R$ 18 milhões de reais, mas o clube cearense aumentou a pedida por R$ 20 milhões de reais e quer alguns jogadores do Esquadrão de Aço envolvidos na negociação. De acordo com o portal O POVO, o Vozão está interessado no lateral-esquerdo Matheus Bahia e no meio-campista Yago Felipe, em definitivo.
Além disso, segundo o GE o acordo encaminhado entre as partes envolve uma parceria com o Ceará e o Grupo City, que contaria com o apoio do conglomerado em negociações com jogadores que pertencessem ao grupo.
O Bahia se reapresenta no CT Evaristo de Macedo na próxima segunda-feira, 6, e embarca no dia 9 para Girona, na Espanha, visando o início da pré-temporada. A ideia é contar com os quatro reforços encaminhados no período de treinamentos na europa.
Os meio-campistas Erick, do Athletico, além de Rodrigo Nestor e Michel Araújo, do São Paulo, também estão encaminhados com Esquadrão de Aço e aguardam os exames médicos para o anúncio oficial.
Erick Pulga foi o artilheiro da Série B do Brasileiro pelo clube cearense, onde marcou 22 gols e distribuiu três assistências na temporada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes