NADA DE NOVO
"Nenhuma orientação especial", diz Cauly sobre Ceni cobrar mudanças
Jogador completou 100 jogos vestindo as cores do Bahia e marcou um golaço contra o Criciúma no domingo, 29
Na noite em que completou 100 partidas vestindo as cores do Bahia, o meia Cauly viveu momentos mágicos ao marcar o gol que garantiu a vitória do Tricolor contra o Criciúma no domingo, 29. Em entrevista na zona mista, o jogador celebrou o gol e valorizou os pontos conquistados.
"Foi um jogo difícil. Na minha opinião a gente teve o controle do jogo, principalmente no primeiro tempo, quando tentamos fazer o gol pra dar mais confiança. O meu gol foi muito importante, fico muito feliz, são três pontos importantíssimos para se manter na parte de cima e conquistar o nosso objetivo no fim do ano", comentou.
Leia mais:
>> Autor de gol decisivo, Cauly comemora 100ª partida pelo Bahia
>> Bahia tem melhor defesa como mandante na Série A; saiba ranking
Bastante criticado por parte da torcida tricolor ao longo desta temporada por conta das oscilações no desempenho em campo, o camisa 8 recebeu diversos aplausos do estádio ao ser substituído no segundo tempo.
Questionado sobre uma possível cobrança de Rogério Ceni por uma alteração de postura, Cauly respondeu que a mudança vem de cada jogador. "Não teve nenhuma orientação especial [do treinador], mas hoje eu me senti bem, e nessa reta final, de vez em quando nós sentimos o corpo pesar, após passar por mais de 50 jogos. Mas eu acho que vai ser mais importante cada um de nós dar o nosso melhor nessa reta final que vai ser decisivo para conquistarmos nosso objetivo", disse.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro