FALA, PROFESSOR!
Ceni reconhece dificuldades diante do Criciúma, mas pontua: "Merecemos vencer"
Tricolor segue no G-6 após vitória pelo placar mínimo na Arena Fonte Nova
Por Da Redação
O Bahia se recuperou da goleada sofrida diante do Fortaleza na última rodada e começou bem a sequência de dois jogos na Arena Fonte Nova ao bater o Criciúma por 1 a 0, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Cauly marcou o único gol da partida.
Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Rogério Ceni reconheceu que a equipe deixou a desejar nas finalizações, mas que no geral a equipe fez um bom jogo, mesmo tendo vencido pelo placar mínimo.
Leia mais:
>> Autor de gol decisivo, Cauly comemora 100ª partida pelo Bahia
>> Vitória sofre com 'lei do ex', perde para o Internacional, mas segue fora do Z-4
>> Cano é expulso após protesto inusitado em derrota do Fluminense
“Tivemos um início de segundo tempo ruim, mas um primeiro tempo onde deveríamos ter decidido a partida, com chances reais de gol. Em bola rolando tivemos chances em contra-ataques para definir o jogo, talvez seja esse o ponto a melhorar, a qualidade de finalização”, afirmou Ceni.
Fizemos um bom jogo, merecemos vencer hoje
“Não sei se isso é suficiente para vencer o Flamengo (próximo adversário), mas vamos ter cabeça boa para fazer um grande jogo. Em casa a gente vem pontuando bem, produzimos melhor em casa. É uma coisa que temos que melhorar também, fazer melhores jogos fora de casa”, complementou.
O comandante tricolor ainda admitiu que a postura do Bahia quando joga longe de seu torcedor é diferente de quando atua na Arena Fonte Nova. Apesar disso, ele não soube explicar o motivo para essas oscilações.
“Infelizmente em alguns jogos, principalmente fora de casa, a gente acaba…não sei dizer o motivo, mas a gente não consegue repetir a postura dentro e fora de casa. Temos que entender o motivo disso. É um time mais calado, que toma poucos cartões por reclamação. A postura de hoje é diferente, com bola, construindo, criando chances. Não sei o que acontece no Castelão, não tenho explicações para te dar”, avaliou Ceni.
O jogo contra o Flamengo, pela 29ª rodada do Brasileirão, será novamente na Arena Fonte Nova e está marcado para as 19h de sábado, 5. Para este jogo, Rogério Ceni não poderá contar com Everton Ribeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes