E.C.BAHIA
"Onde ele merece", diz Ramos Mingo sobre o Bahia na Libertadores
Zagueiro compareceu na zona mista após o triunfo sobre o Boston River, do Uruguai
Por Lucas Vilas Boas, Bruno Dias e Téo Mazzoni

O Bahia garantiu sua vaga na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e já vira a chave para o próximo desafio: o clássico contra o Vitória, no domingo, 16, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Após o triunfo sobre o Boston River, o zagueiro Ramos Mingo celebrou a classificação no torneio internacional e analisou o tempo de recuperação para mais a decisão na Arena Fonte Nova.
Leia Também:
"Muito feliz com o que o clube gerou, a verdade é que foi graças ao esforço de todos os meus companheiro, seja os que jogaram e os que não jogaram também. Pudemos se garantir na fase de grupos e colocar o Bahia onde ele merece", disse o defensor na zona mista da Arena Fonte Nova.
Com pouco tempo de recuperação antes do clássico, Mingo destacou a importância do "bom elenco" do Tricolor para encarar a sequência decisiva. De acordo com o argentino, "todo mundo que estar em campo" apesar do duelo ser já no próximo domingo, 16.
"Agora teremos alguns dias para recuperar, são partidas que todos querem jogar e graças à direção esportiva temos um bom elenco, muitos jogadores podem jogar esse jogo. Vamos se preparar nesses dias, porque todo mundo que estar em campo", concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes