JEJUM AMARGO
Passando fome? Atacantes do Bahia chegam a clássico na seca de gols
Esquadrão ainda chega para o confronto sem vencer no Brasileirão há seis jogos
Por Da Redação
Após um início arrasador no Brasileirão, o Bahia passou a apresentar suas primeiras oscilações dentro da competição. Agora, na semana do clássico Ba-Vi, o Esquadrão de Aço chega para o embate com um jejum de seis jogos sem vencer no certame. A situação só não seria pior porque, nesta quarta, o Tricolor venceu o Botafogo e avanço de fase na Copa do Brasil.
Se os números dentro do Campeonato Brasileiro não tem sido bons, a situação dos principais atacantes do Bahia, atualmente, também não inspiram muita confiança. A última vez que Thaciano ou Everaldo balançaram as redes tem quase um mês.
Leia mais
Ex-Vitória lembra briga com Ceni e declara: "Não me dou com ele até hoje"
Um dos principais jogadores do Bahia, Thaciano tem a situação mais crítica entre os jogadores de ataque do Esquadrão. A última vez que o jogador de 28 anos marcou um gol aconteceu no dia 4 de julho, no triunfo contra o Juventude, por 2 a 0. De lá para cá, foram nove jogos em que o atacante não deu sequer uma assistência.
Já Everaldo tem uma situação um pouco menos complicada. O camisa 9 do Tricolor de Aço balançou as redes pela última vez na partida contra o Athletico-PR, em que o Bahia venceu pelo placar de 3 a 1. Depois disso, foram seis jogos de seca.
Biel também marcou pela última vez contra o Furacão, mas o jogador tem uma partida a menos durante o respectivo período. A exceção dentro os atletas ofensivos fica por conta do uruguaio Lucho Rodriguez que, após ser criticado pelas primeiras atuações, marcou o gol que garantiu a classificação tricolor na Copa do Brasil, nesta quarta.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes