CONFIANTE
“Possível reverter”, comenta Caio Alexandre após revés para o Flamengo
Esquadrão foi derrotado pelo Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil
Por Da Redação
Após a derrota para o Flamengo na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o volante Caio Alexandre concedeu entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova. O volante tricolor demonstrou confiança na possibilidade do Bahia reverter a desvantagem no segundo jogo no Rio de Janeiro.
"Todos nós acreditamos. Ainda é possível. Tivemos um resultado ruim no dia de hoje, mas é completamente possível reverter essa situação. Sabemos da qualidade da equipe do Flamengo, é um grande adversário com grandes jogadores, mas sabemos também que temos a nossa qualidade. Precisamos fazer um excelente jogo lá para conseguir uma classificação", disse o camisa 19.
Leia mais:
>> Ceni lamenta derrota para Flamengo, mas vê confronto em aberto
>> "Não tem nada perdido", declara Jean Lucas após derrota para o Fla
Questionado sobre a falta de finalização da equipe, Caio revelou que internamente o elenco Tricolor se cobra diariamente para melhorar. Ele já projeta o próximo compromisso do Esquadrão de Aço no Brasileirão. O time viaja até Bragança Paulista e encara o RB Bragantino neste domingo, 1, às 18h30, no Nabi Abi Chedid.
"Acho que a gente sempre vem se cobrando. A gente tem o controle das partidas, sabia que precisava finalizar um pouco mais e isso está acontecendo. A gente está buscando finalizar de fora. Talvez faltou um pouco mais de capricho. Eu acho que é ajuste fino que a gente precisava fazer durante a semana. Temos a oportunidade de fazer isso no domingo, que é um jogo difícil pelo Campeonato Brasileiro. Jogar contra o Bragantino fora não é fácil, então a gente tem que estar muito focado para performar bem, ajustar o que foi de erro na partida de hoje e, se Deus quiser, tentar uma classificação lá no Rio, que é o que a gente almeja para o Bahia", pontuou Caio.
Caio Alexandre reforça que o trabalho desempenhado pela equipe é bom e afirma que é necessário melhorar mais nas tomadas de decisão.
"A gente está no caminho certo. Acho que a gente jogou contra um grande adversário, um dos melhores times do país. Tivemos o controle da partida, administramos, tivemos chances de gol, mais finalizações. Não é terra arrasada. É caprichar um pouco mais, talvez no terço final para a gente finalizar. Estamos vivos ainda na competição. Tivemos triunfos fora de casa contra grandes adversários no Brasil no ano já”, concluiu
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes