LIBERTADORES
Próximo adversário do Bahia na Libertadores ganha desfalque de peso
Artilheiro do Atlético Nacional foi expulso na derrota para o Internacional
Por Redação

O Atlético Nacional terá um desfalque importante para o duelo contra o Bahia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O atacante Marino Hinestroza foi expulso na derrota por 3 a 0 para o Internacional e está fora da partida contra o Tricolor.
Hinestroza foi o principal destaque do time colombiano na estreia da competição, marcando dois gols na vitória sobre o Nacional-URU. Titular mais uma vez, o jogador de 22 anos deu uma forte entrada no atacante Vitinho, do clube gaúcho, e e foi punido com o cartão vermelho.
Confira o lance que originou a expulsão:
La roja que le sacaron a Marino Hinestroza, de Atlético Nacional, ante Inter en Brasil 🏆👀
— Out of Context Libertadores (@OC_Libertadores) April 10, 2025
¿Opiniones? 🤔 pic.twitter.com/kriUx1dP0a
Leia Também:
Com um jogador a mais, o Internacional, que já estava vencendo por 1 a 0, marcou mais dois tentos e sacramentou a vitória, pela 2ª rodada da competição continental.
Além de Hinestroza, o técnico Javier Gandolfi também cumprirá suspensão e estará fora do banco de reservas no confronto contra o Esquadrão.
Bahia e Atlético Nacional se enfrentam no dia 24 de abril, às 21h, em Salvador. O jogo é decisivo na briga por posições no Grupo F, que segue embolado após duas rodadas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes