Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.BAHIA

BAHIA

Sem minutos, Michel Araújo admite falta de espaço no Bahia

Uruguaio voltou a atuar após mais de dois meses no jogo contra o Fluminense

Téo Mazzoni
Por
Michel Araújo voltou a atuar pelo Bahia após mais de dois meses e revelou que vive um momento difícil pela falta de minutos
Michel Araújo voltou a atuar pelo Bahia após mais de dois meses e revelou que vive um momento difícil pela falta de minutos - Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

No empate com o Fluminense, nesta quarta-feira, 29, o meio-campista Michel Araújo voltou a atuar pelo Esporte Clube Bahia após mais de dois meses sem entrar em campo, considerando também o período de paralisação para a Copa do Mundo. A última partida do uruguaio havia sido contra o Coritiba, no dia 25 de maio.

Acionado pelo técnico Rogério Ceni na segunda etapa do confronto, por volta dos 20 minutos, Michel Araújo entrou em uma posição diferente da que costuma desempenhar: a lateral esquerda. O uruguaio substituiu Luciano Juba, que não tinha condições de permanecer em campo durante os 90 minutos.

Tudo sobre E.C.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Uruguaio aceita atuar na lateral e valoriza oportunidade

Apesar de não atuar originalmente na função, o jogador revelou que não hesitou em aceitar o desafio quando foi questionado pelo comandante tricolor sobre a possibilidade de atuar na lateral. Segundo Michel, a posição não é novidade em sua carreira e a oportunidade representou uma forma de contribuir com a equipe em um momento no qual tem encontrado dificuldades para ganhar espaço.

Não tem sido fácil conseguir minutos. O professor perguntou se eu poderia fazer essa função hoje, que não é uma novidade para mim, já que também a exerci no São Paulo. Então, fico feliz por poder ajudar a equipe no lugar que for”, comentou.

Estou vivendo um momento particularmente complicado no aspecto individual. Tenho tido pouca minutagem, porque os jogadores da minha posição estão indo muito bem, e preciso reconhecer isso também Michel Araújo - jogador do Bahia

Leia Também:

DE EMPRESTADO A DESTAQUE

Marcos Victor convence Ceni e acirra disputa na zaga do Bahia
Marcos Victor convence Ceni e acirra disputa na zaga do Bahia imagem

FIM DA SEQUÊNCIA

Bahia fica sem marcar gols pela primeira vez em mais de três meses
Bahia fica sem marcar gols pela primeira vez em mais de três meses imagem

PROMESSA DO BAHIA

Joia da base ganha nova chance no Bahia após quatro meses
Joia da base ganha nova chance no Bahia após quatro meses imagem

Michel reconhece concorrência e promete seguir preparado

Reconhecendo o bom momento de Rodrigo Nestor e Erick, concorrentes diretos por uma vaga em sua posição de origem, o uruguaio afirmou que seguirá trabalhando para aproveitar as oportunidades que receber e ajudar o Bahia.

“O Nestor e o Erick estão muito bem. Estão deitando nos jogos, praticamente. Então, tenho que esperar o meu momento. Não é fácil, é difícil. Mas, nos minutos que tiver e na posição em que atuar, vou tentar sempre ajudar. Onde eu estiver, vou dar sempre o meu melhor”, garantiu Michel Araújo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Esporte Clube Bahia Michel Araújo Rogério Ceni

Relacionadas

Mais lidas