LIBERTADORES
Torcedor e ex-atleta do Bahia vive sensação "fora de série" na Liberta
Luiz Carlos Pery, de 65 anos, veio acompanhar a partida entre Bahia e The Strongest
Por Bruno Dias e João Grassi | Portal MASSA!

Presente em um dos jogos mais importantes da história recente do Bahia, o torcedor Luiz Carlos Pery, de 65 anos, veio de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, para acompanhar o Tricolor na fase preliminar da Copa Libertadores. Nesta terça, 25, o time de Rogério Ceni busca um triunfo diante do The Strongest-BOL para seguir vivo na competição continental.
Além de torcedor de coração, Pery revelou que foi também ex-jogador do Bahia e de outros clubes da capital baiana no início dos anos 70, como Ypiranga e Galícia. Empolgado com a partida, o ex-atleta explicou a sensação de poder rever o Tricolor na Libertadores, ele que presenciou a última participação em 1989.
"É uma sensação fora de série. A gente não consegue dormir só esperando esse momento. Com fé em Deus hoje vai dar tudo certo, porque o Bahia é o mundo. O exemplo é essa torcida maravilhosa que acolhe, que apoia esse time aonde ele estiver", detalhou Pery.
Leia Também:
De acordo com Pery, o Bahia atualmente tem uma dimensão maior que nos anos 80, quando disputou a Glória Eterna pela última vez. O torcedor entende que a chegada do Grupo City colocou o clube em outro patamar e promete acompanhar o time, caso se classifique, em jogos fora do Brasil.
"Mudou muita coisa, muita coisa. Naquela época o Bahia não tinha o apoio que tem hoje. Hoje o Bahia é respeitado mundialmente, através do Grupo City, e só tem mais a crescer. Meu filho viajou, meu filho viajou pra Bolívia, eu ia também, mas não deu pra ir. Se classificar, tem Uruguai, Argentina, eu tô lá", garantiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes