Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

DE OLHO NO MARANHÃO

Campeão da Copa do Brasil, Halter revela "atalho" para avançar de fase

Zagueiro foi campeão da competição pelo Athletico-PR em 2019

Por Redação

24/02/2025 - 13:23 h
Lucas Halter, campeão da Copa do Brasil
Lucas Halter, campeão da Copa do Brasil -

O atacante Wellington Rato e o zagueiro Lucas Halter são os únicos jogadores do Vitória que já conquistaram o título da Copa do Brasil. Questionado sobre a competição, o defensor relembrou a glória obtida com a camisa do Athletico-PR em 2019, e revelou o "caminho" que o Rubro-Negro deve seguir para avançar de fase na competição.

Leia Também:

O Leão da Barra estreia no torneio nacional nesta terça-feira, às 19h, contra o Maranhão, no Castelão, em São Luís, pela primeira fase.

"Título muito importante que eu conquistei e o nível de experiência ele vai evoluindo durante os anos, mas a gente sabe que vai ser uma partida difícil, de eliminatória, sabemos também que vão ter desafios durante os 90 minutos e temos que estar preparados para o que vai enfrentar, campo, adversário e tudo. Não somente eu, mas toda equipe tem experiência para esse tipo de jogo", comentou Lucas Halter em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 24.

Além da Copa do Brasil, o zagueiro também foi campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro na temporada passada pelo Botafogo. Questionado sobre a possibilidade de conquistar títulos nesse ano com o Vitória, o jogador se mostrou "muito confiante".

"Muito confiante, pelo projeto e pelo trabalho que vem sido feito e desempenhado. Acho que todo mundo tem acompanhado que o Vitória vem em uma crescente, não somente dentro de campo, mas em outras partes do clube também, de estrutura. A gente sabe que é um ano muito importante por causa das competições, temos nos preparado e feito tudo de maneira certa, sempre visando voos maiores. Conquistas grandes é o que é mais importante para o Vitória", concluiu.

Contratado pelo Rubro-Negro nesta janela de transferências, Lucas Halter esteve em campo nas vitórias contra Jequié e Fortaleza, nos dois últimos jogos do Leão da Barra.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Athletico-PR Botafogo campeonato brasileiro Castelão copa do brasil Copa do Brasil 2025 Leão da Barra libertadores Lucas Halter maranhão vitória Wellington Rato

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Lucas Halter, campeão da Copa do Brasil
Play

Rubro-negros 'invadem' a Argentina e prometem apoio nos 90 minutos

Lucas Halter, campeão da Copa do Brasil
Play

Vitória repudia agressões de torcedores a imprensa carioca

Lucas Halter, campeão da Copa do Brasil
Play

Baralhas revela motivo de discussão com Ademir no Ba-Vi: "Time pequeno"

Lucas Halter, campeão da Copa do Brasil
Play

Lucas Esteves chega ao Grêmio, mas Vitória nega haver liminar

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA