MÁGOA?
Fábio Mota dispara contra meia do Athletico: "Tinha medo de ser rebaixado"
Dirigente revelou detalhes de negociação antiga, mas descartou interesse atual
Por Redação
O presidente do Vitória, Fábio Mota, é conhecido por jeito sincero e objetivo em relação aos fatos ligados ao clube. Durante entrevista ao Canal do Interativo, o mandatário rubro-negro revelou uma história antiga envolvendo o volante Gabriel, que defendeu o Athletico-PR em 2024.
Segundo o gestor, o Vitória tentou insistentemente a contratação do experiente meio-campista. Todavia, as conversas esbarraram no desdém do jogador, que afirmou ter medo de vir para o Leão da Barra e ser rebaixado.
Leia mais:
>> Vitória recusa proposta de compra do Fluminense e Lucas Arcanjo tem futuro definido
>> Carpini aponta saída de jogador, mas Fábio Mota diz que houve "equívoco"
>> De saída do Vitória, lateral-direito é anunciado como reforço do Goiás
Irônico, Mota riu da situação e disse que Gabriel é irá atuar na Série B com o Furacão, recém-rebaixado a segundona nacional de 2025.
“Gabriel a gente tentou o ano inteiro e, no fundo, ele acabou dizendo que tinha medo de vir pro Vitória e ser rebaixado. Acabou ele sendo rebaixado, então que ele fique no Athletico”, disse Mota.
O volante Gabriel Girotto Franco tem 32 anos e foi revelado pelo Paulínia-FC, de São Paulo. Ele acumula passagens por Botafogo, Palmeiras, Corinthians e Internacional antes de estar no Athletico-PR.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes